VALORIZE A SUA MARCA!
A marca comunica e valoriza-se em todos os seus produtos. Por isso, não há melhor forma de o fazer do que através da embalagem do seu produto?
Criar uma embalagem para um produto dá-lhe valor e credibilidade. Torna-a numa referência, não apenas à marca mas à qualidade que ela representa. Mas os segredos do Packaging não se esgotam na embalagem.
A embalagem "fala"
A embalagem comercial não é apenas um meio de armazenamento e transporte de um produto, mas é, hoje, essencialmente, um meio de comunicação. É um objecto que permite aos consumidores uma relação mais afectiva com o produto. Desde a ergonomia à sua estética tridimensional.
Na Statusknowledge entendemos que, a embalagem é a identidade da marca e, portanto, uma oportunidade de ela se afirmar no mercado, comunicando com o consumidor. Para nós, a importância do Packaging Design assenta nos exemplos que a história nos faculta e com comprovados resultados, como a garrafa de Coca-Cola, um clássico do design, projectado por Earl R. Dean, até outros exemplos de inovação e impacto nos seus mercados, mas que, ainda assim, são escassos.
Muitos produtos alimentares, em particular, não comunicam o verdadeiro valor de que dispõem. Mas existem outros. São esse os projectos que procuramos. Algum pode ser o seu!
“É fácil resolver os problemas que todos vemos. Difícil é resolver os problemas que ninguém vê.”
Os problemas invisíveis são os nossos. A nossa responsabilidade é ver a realidade como ela é, não como julgamos que seja.
Temos de tentar ver pelos olhos dos nossos clientes. Sentir as suas frustrações, sentir os seus medos e as suas expectativas. Estamos Prontos!
Partilhamos aqui apresentação de seminário 23/11/2015 na FIL durante Alimentária em Lisboa sobre Design da Embalagem, faça o download AQUI